sábado, dezembro 16, 2006

Sereia ou baleia?

A academia Runner colocou um outdoor em São Paulo quedizia o seguinte: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail por aí...Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moçascultural de biquíni e a frase: " Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?
"Respondo:Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam.
Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os R ecifes de Coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem.Se existissem viveriam em crise existencial: sou um peixe ou um ser humano?Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, mas tristes e sempresolitárias...Runner querida, "prefiro ser baleia!"(A Runner retirou o outdoor na mesma semana!)

13 comentários:

Adriana Romanini disse...

A mensagem foi enviada por Pat Junqueira. Ela merece ser citada! Excelente resposta a uma campanha ridícula. Fico contente em ver que reações à babaquice propagada por toda a mídia publicitária encontra espaço na Internete.

invisible man disse...

puta papo de gorda acomodada e sedentária, que prefere ficar se entupindo de batata frita com as duas maos ao inves de malhar e se cuidar !

pode falar o quanto quiser, isso e´ INVEJA PURA e dor de cotovelo !

ou alguem acha q bolotas de celulite e suvaco fedido sao melhores que sereias ?

cai na real, elefanta ! larga os chocolates e vai se mexer !

Anônimo disse...

ahuhauhauauahuahuauhauha , o que esse maluko falou foi realmente engraçado

Ninja disse...

kkkkk o cara de cima tem razão mesmo, isso é coisa de gorda que depois de 200 dietas fica tentando se "aceitar", tem vergonha ou preguiça de entrar na academia, mas no fundo daria tudo pra ser a gostosa do outdoor..... é igual pobre dizendo que rico é metido, ladrão, teve sorte, etc, etc..

Daniele Biondo Crocetti disse...

Olha, procurava por essa mensagem há um bom tempo, mas quando ví o comentário do "homem invisível" e do "ninja" que são uns coitados que nem se identificam resolvi me manifestar. Certamente as "bolotas" preferem homens de verdade e não bombadão sem cérebro de academia e as gostosas preferem homens ricos, então se não são ricos ou vão comer velhas ratas de academia ou vão ficar malhando e vendo os músculos crescerem, o cérebro virar ervilha e o pinto um amendoim, ahahahahahahah! Digo uma coisa pra vocês, vocês estão enganados e são um tipinho que não servem para nossos quadris fartos e nossos seios grandes, gostamos de homens e temos uma legião vasta de admiradores! Homens inteligentes...o meu me adora. Quanto às bolotas recalcadas que vocês citam, não tirem as outras mulheres pelas suas mães e irmãs... se é que as têem, porque ninjas e homens invisíveis sequer existem, assim como as sereias.

Flávio J.S. Filho disse...

Pior essas mulheres que comentam e dizem que o vídeo é incrível e tal.
Imagina o esforço da gorda que fez o e-mail. Pensando, pesquisando e escrevendo. Se tivesse gastado metade desse tempo se exercitando não teria nem escrito.

Unknown disse...

Queridos, gordas e magras pensam! , então isso não é para ofender as magras; Porém quem pensa como esses babacas aí de cima, só podem pegar uma polly (bonequinha tipo nova geração barbie), a senhora q respondeu este e mail nao pensou muito nao pra responder, porq ao invez de só malhar, ela lê,estuda, conversa e nao é uma ignorante q tem quepassar horas pensando para ter ideias criativas, AH! só pra vc nao se chatear, eu sou normal,nem tao gorda nem tão magra! mas penso diferente de vc, que só punheta o crebro com supinos...cai na real !

Unknown disse...

achei muito ridiculo os comentários, falando que gordas tem invejas de magras, sou magra e tenho apenas 15 anos, mais tenho mente suficiente pra aceitar todos do modo que são,acho que quem comento uma idiotisse dessas, concerteza se acham o gostosão,a beleza não está por foora e sim dentro de cada um, e concerteza BELOS VOCÊS NÃO SÃO !

Unknown disse...

ser gordo ou não ser.../ eis a minha endoidação./ vivo comendo empadinha, carne com uma gordurinha, /tô virando um bujão./
sei que eu vivo sofrendo, /de calor estou morrendo, /já não sei o que fazer.
me entupo de chocolate, /mesmo que ele me mate, eu não paro de comer. kkkkk

Unknown disse...

com certeza sereia não existe, e não é necessário virar rata de academia para ter os homens a seus pés... homens que querem bonecas, deveria comprar uma inflável, assim ela não pode emitir nem opinião.

Unknown disse...

Meninos e meninas,
Independentemente do que cada um de vocês disserem sempre terá as FEMINISTAS e os MAXISTAS, cada um defendendo sua teoria com todas as garras, com certeza quem postou os comentarios crueis não tem o minimo de ética, valores ou mesmo MORAL para JULGAR tanto assim, Fisico, Interno Ou se quer Externo de alguém... Muito simples determinar o que a "GORDA" deveria fazer ou não, inconfundível a falta de humanismo... Realmentee deve-se ter o QI muito baixo à se achar DIGNO e JUSTO ao julgar alguem, O QUE ELA FAZ OU DEIXA DE FAZER, É ELA QUEM DETERMINA!
Minimo de compostura ao ver que somos LIVRES e de nós fazemos o que bem entendermos!!!

P.s: Ao julgar, ao menos se identifique, isso o torna pouco menos COVARDE.
Ok!!

Gordinha... feliz disse...

INVISIBLE MAN, q bom q vc acha isso as gordas, talvez vc seja o escolhido pra ficar sempre sarado né, até os 80 anos de idade, parabens ela sua idiotice, o que mostra q vc é só mais um musculo que anda e fala, mas nao tem cerebro, só sabe contar ate 20 que é a sequencia do bícepes q vc faz na academia tentando ser gente seu ignorante, pessoas e valores vao alem de beleza e musculos,talvz vc seja um infliz que na enconra nenhuma gorda q goste de vc ou uma sarada fútil para ser sua alma gemea... se toca macho..... deixa de ser idiota e cai na real......

Fabio disse...

INVISIBLE MAN ou NINJA quantos anos vocês tem???
Por que dizer essas asneiras é coisa de criança.. quem disse que uma mulher gordinha tem suvaco fedido ou bolotas de celulite???
Trabalho com evento e estou sempre cercado de mulheres que tem o corpo perfeito, digno de ser capa de revista masculina... por acaso você ja esteve nesse mundo de glamour e sensualidade??? A coisa mais normal é celulite em modelo ou em mulher magra, e suvaco fedido, não importa se a mulher é gorda ou magra, é questão de higiene e posso afirmar que encontro com gordinhas que são bem cheirosas e bem cuidadas, diferente das "modelinhos" que você deve ficar se imaginando transando, beijando e se masturbando escondido no banheiro!!!!
Posso te apresentar dezenas de mulheres gordinhas que apesar do corpo não estar em forma são inteligentes, tem carater e são sensuais e você ficaria louco de vontade de transar com elas, beijar... ah principio, você sabe o que é uma mulher sensual, sabe o que é sensualidade????
Sensualidade não depende do corpo, sim o corpo ajuda muito, mas sensualidade envolve o olhar, o sorriso, jeito de andar, de sentar, de se vestir, ate mesmo de falar...!!!
Então antes de fazer um comentário ridículo, digno de ser chamado de CRIANÇA... pensem bem!!!!